sexta-feira, 12 de maio de 2017

DETALHES NO LOOK BÁSICO

Look básico de cada dia <33 Você vai precisar de uma calça, blusa e tênis, tudo básico, + um toque especial: um pontinho de cor, no caso o lencinho colorido no braço  e o batom vermelho (de cada dia também haha) ^_^ Lembro do dia que vesti essa blusa e essa calça às pressas pra sair... fiquei insegura achando que tava beeem desarrumada e desleixada, até que tive a ideia de colocar a blusa por dentro da calça e dobrar a barra ... resultado: ameeeeei, preciso fazer foto desse look hahaha.
















obs 1: eu amo bater cabelo meeeesmo kkk
obs 2: tava difícil escolher as fotos por isso elas estão bem parecidas xD
Iai, gostaram?
Beijos da Ha:-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...