terça-feira, 14 de março de 2017

CALÇA CINTURA ALTA + BOTA: LOOK OF THE DAY

A produção de hoje está dentro do que costumo usar no dia a dia, calça e camiseta, a bota nem uso tanto mas acho que ela caiu super bem com o restante da produção. Tá simples, básico e com toque fashion (os óculos escuros quase sempre dão esse efeito haha).

Eu amo o tom de vermelho dessa blusa crop e os detalhes da estampa. Dá pra fazer várias combinações legais com ela.

O assunto de moda da semana é a calça de cintura alta, então aqui estou eu com minha favorita, master, maravilhosa que amo kkk. Ela é azul bem escuro e com a bota preta dá uma aparecia de mais alongada nas minhas pernas.

Aquele cinto preto básico, que não pode faltar, dá um toque especial no look. Sapato e cinto estão combinando, mas não se prenda a isso, você pode usar sapato, bolsa e cinto de cores diferentes, mas com cuidado, deve esta tudo harmonizando.


 

Essa tipo de calça é maravilhoso. É fácil de montar produções com ela e tá sempre bem vestida pra diferentes ocasiões.
Também usa esse tipo de produção? Me conta!
Beijos da Ha :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...